É designado para quem quer desenvolver ou aprimorar as suas habilidades gráficas. Os módulos contribuem para a construção de projetos, usando conceitos de criação, arte e estética; e de interfaces digitais de softwares, sites, jogos e outras aplicações.

Além de poder trabalhar com duas plataformas: Adobe e Corel.

Método Validado

Através do Skill Station, a ferramenta ideal para seu LifeLong Learning, assim como uma plataforma de gamificação com avaliação constante.

Acesso Online

Você pode escolher fazer seu curso da escola, juntamente com um instrutor ou de qualquer outro lugar, de forma Online.

Material Didatico

Permite que seu aprendizado seja de forma sustentável, para que possa ser uma fonte de consulta, sempre que necessitar. 

Certificado

Ao término dos módulos e do curso, garante sua participação e absorção do conteúdo, através de constantes testes e gamificação.

Módulos e Carga Horária

DESIGN NA PRÁTICA

92 horas

  • Adobe Premiere (16 horas)
  • Adobe After Effects (16 horas)
  • Adobe Ilustrator – Graphics Suite Cloud (16 horas)
  • Adobte Photoshop CC – Módulo I (16 horas)
  • Corel Draw – Graphics Suite Módulo I (12 horas)
  • Corel Draw – Graphics Suite Módulo II (16 horas)

PROJETISTA E DESIGN 3D

56 horas

  • Desenho Mecânico (24 horas)
  • Modelagem 3D (32 horas)

ADOBE PHOTOSHOP NA PRÁTICA

32 horas

  • Adobte Photoshop CC – Módulo I (16 horas)
  • Adobte Photoshop CC – Módulo II (16 horas)

Conteúdo dos Módulos

Adobe Premier

  • Aula 01 – Introdução
  • Aula 02 – Configurações e conceitos necessários para iniciar um projeto
  • Aula 03 – Concetos básicos para o desenvolvimento de projetos
  • Aula 04 – Integrando o premiere com outros softwares para criar efeitos interessantes
  • Aula 05 – Detalhes que fazem a diferença na finalização de projetos – parte I
  • Aula 06 – Primeiros passos para edição de áudio no premiere
  • Aula 07 – Exibindo vários vídeos na mesma cena
  • Aula 08 – Criando animações com camadas
  • Aula 09 – Detalhes que fazem a diferença na finalização de projetos – parte II
  • Aula 10 – Trabalhando com Chroma Key e Multicam
  • Aula 11 – Explorando mais recursos do premiere
  • Aula 12 – Trabalhando com predefinições de efeito
  • Aula 13 – Trabalhando com mixer da faixa de áudio e legendas ocultas
  • Aula 14 – Reforçando conceitos – parte I
  • Aula 15 – Reforçando conceitos – parte II
  • Aula 16 – Reforçando conceitos – parte II

Adobe After Effects

  • Aula 01 – Introdução
  • Aula 02 – Conceitos de animação – parte I
  • Aula 03 – Conceitos de animação – parte II
  • Aula 04 – Trabalhando com textos
  • Aula 05 – Inserindo máscaras e renderizando o trabalho
  • Aula 06 – Realizando tratamento de cores e animações em textos
  • Aula 07 – Trabalhando com efeitos e camada 3D
  • Aula 08 – Reforçando conceitos – parte I
  • Aula 09 – Reforçando conceitos – parte II
  • Aula 10 – Criando efeito vintage
  • Aula 11 – Efeitos e dicas – parte I
  • Aula 12 – Efeitos e dicas – parte II
  • Aula 13 – Motion graphics e expressões – parte I
  • Aula 14 – Motion graphics e expressões – parte II
  • Aula 15 – Reforçando conceitos – parte III
  • Aula 16 – Reforçando conceitos – parte IV

Adobe Ilustrator

  • Aula 01 – Introdução
  • Aula 02 – Desenvolvendo desenhos com formas
  • Aula 03 – Desenhando formas irregulares
  • Aula 04 – Criando logomarcas
  • Aula 05 – Revisão – parte I
  • Aula 06 – Desenvolvendo uma divulgação
  • Aula 07 – Construindo um cartaz
  • Aula 08 – Estilizando formas com pincéis e ferramentas
  • Aula 09 – Revisão – parte II
  • Aula 10 – Desenvolvendo um anúncio
  • Aula 11 – Criando cartão de visitas
  • Aula 12 – Revisão – parte III
  • Aula 13 – Trabalhando com gráficos 3D
  • Aula 14 – Vetorizando imagens
  • Aula 15 – Criando uma embalagem
  • Aula 16 – Revisão – parte IV

Adobe Photoshop CC - Módulo I

  • Aula 01 – Introdução ao Adobe Photoshop
  • Aula 02 – Alterando as cores de uma imagem
  • Aula 03 – Restaurando fotografias
  • Aula 04 – Criando Montagens – Parte I
  • Aula 05 – Criando Montagens – Parte II
  • Aula 06 – Trabalhando com montagens
  • Aula 07 – Revisão – Parte I
  • Aula 08 – Criando a base de um anúncio
  • Aula 09 – Trabalhando com Textos
  • Aula 10 – Construindo uma arte de divulgação
  • Aula 11 – Revisão – Parte II
  • Aula 12 – Revisão – Parte III
  • Aula 13 – Maquiagem Digital
  • Aula 14 – Transformando imagens em desenho
  • Aula 15 – Criando efeitos em imagens
  • Aula 16 – Revisão Final

Adobe Photoshop CC - Módulo II

  • Aula 01 – Identidade corporativa – parte I
  • Aula 02 – Identidade corporativa – parte II
  • Aula 03 – Tratando fotos
  • Aula 04 – Desenvolvendo o efeito HDR e criando banner
  • Aula 05 – Revisão – parte I
  • Aula 06 – Criação de folder e cartaz
  • Aula 07 – Construindo capa de disco blu-ray
  • Aula 08 – Revisão – parte II
  • Aula 09 – Desenvolvendo uma nova fachada
  • Aula 10 – Criando rótulos e personalizando embalagem
  • Aula 11 – Revisão – parte III
  • Aula 12 – Material para web
  • Aula 13 – Aplicando ações em várias imagens
  • Aula 14 – Efeitos de texto 3D
  • Aula 15 –  Conhecendo o 3D
  • Aula 16 – Revisão final 70

Core Draw - Módulo I

  • Aula 01 – Introdução ao CorelDraw
  • Aula 02 – Layout de páginas e polígonos
  • Aula 03 – Desenhando formas irregulares
  • Aula 04 – Criando formas complexas e irregulares
  • Aula 05 – Desenhando com a ferramenta mídia artística
  • Aula 06 – Trabalhando com preenchimentos
  • Aula 07 – Trabalhando com texto e sombreamento
  • Aula 08 – Transformando textos em curvas
  • Aula 09 – Preenchimento e efeitos especiais
  • Aula 10 – Importando e exportando imagens
  • Aula 11 – Aprendendo a aplicar efeitos interessantes
  • Aula 12 – Ferramentas que facilitam o trabalho

Core Draw - Módulo II

  • Aula 01 – Desenhando um adesivo de parede
  • Aula 02 – Construindo logotipos com aparência profissional
  • Aula 03 – Trabalhando com texto de maneira avançada
  • Aula 04 – Customizando artes para uma empresa
  • Aula 05 – Criação visual para brindes
  • Aula 06 – Elaborando e imprimindo cartões de visita
  • Aula 07 – Desenvolvimento de embalagens
  • Aula 08 – Boletim de ofertas
  • Aula 09 – Produzindo um cardápio
  • Aula 10 – Criando um design corporativo
  • Aula 11 – Confeccionando ingressos
  • Aula 12 – Trabalhando com perspectiva
  • Aula 13 – Vetorização e suas aplicações
  • Aula 14 – Vetorização e logotipos e efeito meio tom
  • Aula 15 – Fechamento de arquivos
  • Aula 16 – Revendo conceitos na criação de um outdoor

Desenho Mecânico

  • Aula 01 – Conhecendo o AutoCAD
  • Aula 02 – Trabalhando com linhas e aprendendo sobre vistas ortogonais
  • Aula 03 – Aprendendo a desenhar círculos e semicírculos
  • Aula 04 – Trabalhando com arcos e espelhos no AutoCAD
  • Aula 05 – Arredondando os cantos
  • Aula 06 – Construindo uma ferramenta e conhecendo perspectivas isométricas
  • Aula 07 – Criando círculos através de duas extremidades e trabalhando com corte
  • Aula 08 – Reforçando os principais conceitos – parte I
  • Aula 09 – Girando objetos no seu próprio eixo
  • Aula 10 – Criando repetições facilmente
  • Aula 11 – Aprendendo a criar engrenagens
  • Aula 12 – Destacando detalhes do objeto
  • Aula 13 – Construindo parafusos
  • Aula 14 – Exibindo medidas da peça
  • Aula 15 – Imprimindo o projeto
  • Aula 16 – Reforçando os principais conceitos – parte II
  • Aula 17 – Trabalhando com escalas
  • Aula 18 – Aprendendo a encontrar medidas em peças reais
  • Aula 19 – Medindo peças reais – lendo e interpretando medidas
  • Aula 20 – Medindo peças reais – verificando raios
  • Aula 21 – Medindo peças reais – verificando roscas
  • Aula 22 – Medindo peças reais – verificando ângulos
  • Aula 23 – Medindo peças reais – verificando ângulos com trasnferidor
  • Aula 24 – Reforçando os principais conceitos – parte III

Modelagem 3D

  • Aula 01 – Conhecendo o 3DS MAX
  • Aula 02 – Começando a desenhar com o 3DS Max 2012
  • Aula 03 – Trabalhando com texturas
  • Aula 04 – Aprendendo a criar efeitos de refração e reflexão
  • Aula 05 – Transformando objetos – parte I
  • Aula 06 – Transformando objetos – parte II
  • Aula 07 – Reforçando conceitos I – Modelagem
  • Aula 08 – Trabalhando com hierarquia e pivot points
  • Aula 09 – Aplicando cinemática ao robô
  • Aula 10 – Aprendendo a aplicar múltiplos materiais a objetos e elaborando a animação do robô
  • Aula 11 – Trabalhando com iluminação
  • Aula 12 – Elaborando o projeto de um robô androide
  • Aula 13 – Interagindo objetos 3D com imagens
  • Aula 14 – Elaborando o salto mortal
  • Aula 15 –  Preparando a estrutura do mascote
  • Aula 16 – Aprendendo a vincular à malha do mascote
  • Aula 09 – Produzindo um cardápio
  • Aula 10 – Criando um design corporativo
  • Aula 11 – Confeccionando ingressos
  • Aula 12 – Trabalhando com perspectiva
  • Aula 13 – Vetorização e suas aplicações
  • Aula 14 – Vetorização e logotipos e efeito meio tom
  • Aula 15 – Fechamento de arquivos
  • Aula 16 – Revendo conceitos na criação de um outdoor

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